+MAIS

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

o pulo de merda...

Fiquei em 4º lugar dos classificáveis no CEFETCE.
Eu pulei de 64º para 29º.
Minha prima disse que não foi 'um pulinho', foi um 'mortal duplo escarpado'!!!
Não achei.
Não achei mesmo...
Queria ter me classificado de primeira!
Mas tudo bem, eu tô um pouquinho feliz, afinal, nem era minha especifica, estudei em 6 dias os três volumes da biologia do Amabis (tem noção as bíblias que são!), dia e noite, nem saía de casa!
Sei não...
Em 6 dias, estudei mais que o ano interio, juro.
Tudo bem que eu não sou uma atleta, mas faculdade de Ed. Física não deve ser tão foda assim (deve ter gente bonita, né?)!
E outra, eu vou fazer um cursinho pararelo, eu quero mesmo é jornalismo na UFC.
Sexta é a chamada dos que ficaram por pouco.
Eu tô é lá! Torçam por mim!

3 comentários:

  1. Com certeza vai dá tudo certo! Nas olimpiadas já tá lá com toda a certeza! UFC nós vamos conseguir lara!!! beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ow mana! estou torcendo por você! Mas se não der, fica tristinha não! Vai dar tudo certo! E no fim de todo é nois juntas na UFC! ;D

    ResponderExcluir
  3. Ah larinha ;T Tava querendo saber do seu resultado mesmo no cefet =T Aí me lembrei daqui, seu blog. Maan final do ano so vai da nois vei! :T UFC vamo conseguir \o/
    torço por ti mana!

    ResponderExcluir

Seja.