+MAIS

segunda-feira, 9 de março de 2009

E esses casos extraodinários que anadam nos meios...


Mais uma vez venho postar aqui pra falar sobre mais um ato bizarro e totalmente ridículo da Igreja.
Todo mundo viu o caso da menina de 9 anos que foi estuprada pelo padrasto.
Dae como a menina era nova demais (mais que óbvio), a mãe autorizou o aborto (correto, não acha?).
O médico fez o aborto, todos foram pra casa e "tcharaaaaam!!!"
O Arcebispo excomungou o médico e toda sua equipe, a mãe e NÃO, eu disse NÃO, excomungou o FDP que fez isso com a pobre da menina!!!!
Ai eu lhe faço umas pergunta, seu dom José Cardoso Sobrinho, o que diabos tem na sua cabeça? O médico e a mãe estão mais errados que o estuprador?
A menina ia ter condições de arcar com todas as consequências?
Esse povo que o senhor excomungou, fizeram a coisa errada?
Sei não...
Tem muito padre, bispo, arcebispo, coroinha que merece a excomunhão do que eles, né?!
O médico foi ajudar, viu que era de risco, que a menina não ia ter condições (é uma criança!!!).
A coitada da mãe deve ter pensado da mesma forma, assim como eu, meus familiares e amigos,o presidente da republica e muita gente!
Talvez seja por isso que o povo esteja cada vez mais se distanciando das Igrejas católicas e buscando outras formas de se comunicar com Deus.
Retrograda, medieval, antiga e ridícula.
Mais uma vez, ao meu ponto de vista, a Igreja católica dá um fora!
Deus tem é que ter muita piedade, paciência, bom senso e senso critico pra aturar essa cambada de mortal...

Ps¹.: Sou não sou nem a favor e nem contra o aborto. Não cabe a nós decidir o que deve vir ao mundo ou não. Cada situação tem seus aspectos favoráveis e negativos. Analisar os fatos para depois julgar, é o mais correto antes de dar o veredito final.

Ps².: Valeu Ronaldo "FofoMêno"!
Calou até a minha boca!

4 comentários:

  1. concordo com vc e tb achei o fim da picada o "bispo" escumungar os médicos, a mãe.. mas peria ele escumugou o padrastro que fez essa atrocidade com a menina de 9 anos???
    Pelo que vi nas materias na TV não!!!

    Quanta ipocresia!!!

    Que Deus olhe por nós!!!!

    Abç.

    ResponderExcluir
  2. O problema está no conservadorismo da Igreja, que acha que ainda hoje pode queimar o pessoal na fogueira, que vivemos de passado...


    P.s. HAHAHAHA Ronaaaaaaaaaldo!!! Tinha que dar a graça no meu timãoooo!

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma instituição que me da nojo eh a igreja catolica, a hipocrisia e a corrupção por tras dos varios seculos de sua historia, nos mostra que esse nao sera o ultimo absurdo cometidos por esses seres que se axam no direito de dizer o q eh certo ou errado...Cada um acha sua verdade, o aborto pode ser uma opção certa dependendo da situação um bispo, padre arcebispo o diabo a quatro deveria se preocupar com a sua missa e cm quantos coroinhas estupra no confessionario antes de querer dar lição de moral em alguem.

    ResponderExcluir
  4. concordo!
    tadinha da menina! não fez nada de errado e foi excomungada!
    Eu sei que isso não se aplica a todos, mas as vezes, esse povo da igreja me dá nojo. E mais nojo ainda tenho do papa...que deixa tudo isso acontecer!
    A igreja pode continuar com suas tradições, mas deve seguir com o curso da história! Tem que se adaptar, senão vai perder muitos fiéis.

    Beijos, mana!

    Ps: tu não faz nada na vida não? tu posta de maaaaais!

    ResponderExcluir

Seja.