+MAIS

domingo, 1 de março de 2009

E por falar em...

E nesse domingo tão chuvoso, tão frio, eu me fiz um questionamento: Por qual motivo não se debate a politica, como se debate o futebol, a religião, o Big Brother e outras coisas mais?!
Um assunto tão importante, mas tão desinteressante, vale ressaltar, não merecia ficar tão esquecido (de proposito ou não (?)) assim.
Mas fazer o que, se a Francine e a Mirla estão no paredão?! E mais, Brasil contra Argentina no futebol de areia?! E mais ainda, por quê as igrejas evangélicas estão em todos os cantos?!?!?!
É... tem coisa mais interessante pra se indagar em um domingo chuvoso..

6 comentários:

  1. sou um imbecil analfabeto incomodando alguns futuros blogueiros de sucesso. seu trabalho é genial e fantastico muito alem da comprensao de muitos. voce é muito mais inteligente e culto que eu e sua visao da vida é fantastica. parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!o teu pensamento e o blog sao 20!!!muito legal mesmo!!!genial!!!voce vai muito longe - até no tamanho do texto voce acerta. foi um privilegio comentar no blog de alguem que vai ser tao ilustre no futuro. sensacionanal e espetacular.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Criou-se um tabu de que política não se descute.

    Dia desses, quase rola uma "pancadaria-verbal" básica entre eu e um petista. Bom, quando eu vi que a coisa não estava dentro do respeito e do debate que ia levar a algo construtivo baixei a bola.

    Eu não levanto mais bandeiras políticas, mas acho importante analisar as ações daqueles em que votamos e se não gosto da postura de determinado engravatado eu falo mesmooooo...

    As pessoas confundem discutir a política com brigar pelos políticos ou seus partidos, engraçado, né?

    PS.: Vc é uma blogueira talentosa!

    Kiso

    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii...quem vai sair ein??? mirla ou fran?? kkk...eu gosto das 2 ....quero ver logo é priscila e milena fora da casa... arrrg daquelas duas...

    quanto à política, acho que as pessoas perderam a esperança....vc discute, defende seus ideais, defende o seu lado, partido, canditado....ele é eleito, e faz o mesmo que todos os outros, corrupção, protecionismo..... eu deteeeesto políticos...todos!!!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Realmente tem outras coisas pra se pensar: "Porque hoje eu nao fui pra praia mesmo chovendo, só pq amanha tenho aula?" =p

    ResponderExcluir
  5. Eu discuto tudo isso aí, inclusive Big Brother.
    As igrejas evangélias estão em todo canto porque se crê que o serviço delas é porpagar o evangelho e oevangelho para eles é implantar igrejas.
    respondido?

    ResponderExcluir
  6. Quanto mais inutilidades derem para as pessoas discutirem! Menos elas vão se preocupar em debater as coisas que realmente importam! Gostei do Post!

    ResponderExcluir

Seja.