+MAIS

segunda-feira, 2 de março de 2009

n...e...w...


Hoje, honestamente, foi decepcionante...
Primeiro dia de faculdade.
Eu imaginava algo como um trote bem maluco, pessoas interessantes, um dia bem diferente de todos.
Pelo contrario...
Nada de trote, muita gente com cara de 'nerd', uma banda daquelas bem antigas, com trompete, tumba e tudo mais...
Depois teve um a apresentação do coral, mil coordenadores e reitores e blábláblá, e um 'city tour' pela faculdade.
Até aí tudo bem, o coral era engraçado, a bandinha tocando música natalina (juro! bizarro, né?), descobri, hoje, que só tem UM, eu disse UM menino na minha sala (HHAHAHAHAHA)...
Muita coisa junta e misturada...
Acordei cedo, peguei o ônibus, um calor desgraçado!
Frustração... Instituto Federal... Frustração...
Pega-se um ônibus pra voltar, lotaaaadissimo e mais uma vez um calos desgraçado!
Enfim, nada do que eu esperava, a não ser pelo ônibus mais que entupido.
Espero que amanha seja melhor (é que eu espero do fundo do meu coração!)
Ah, e pra completar tudo, ainda choveu ¬¬'

7 comentários:

  1. na boa?eu adorei seu blog so por este post!

    meu primeiro dia da facul foi exatamente assim
    a nao ser pelo calor infernal,e a banda,! q nao teve
    agora trote, e tals
    nada
    e quanto a meninos, haha
    nao fique triste
    pq na minha sala?
    so tem um interessante!
    eu espero q no proximo semestre, com a chgada de novos calouros,seja mais interessante!

    http://cogumeloerosa.blogspot.com/

    me visite depois!
    bjao!

    ResponderExcluir
  2. Lara, qual é o seu curso?

    Poxa, que pena ter sido assim, espero que a facu seja mais agradável pra vc depois.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de rir com um negócio assim! Foi igualzinho quando comecei minha faculdade! A diferença é que a minha sala tava cheio de homem! Bem que eu ia adorar ser o único homem da sala naquela época. A lei da oferta e procura iria estar a meu favor! Rsss
    Só não lembro se choveu! Mas ônibus lotado foram cinco anos!

    Um grande Abraço!

    ResponderExcluir
  4. ihhhh depois tem seminarios, provas e o tc monografia hahahaha nem se preocupa

    ResponderExcluir
  5. ihhhh depois tem seminarios, provas e o tc monografia hahahaha nem se preocupa

    ResponderExcluir
  6. menina, que faculdade você tá fazendo ?
    UM único menino ?

    hahaa'

    Parabéns pelo Blog ..

    Beeijos !

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que dia hein?

    Desculpa, Lara, mas se o primeiro dia foi assim, axo que não melhora muito não....Ah, sou muito pessimista! Liga pra mim não! XD

    Só tem um garoto na tua sala? Tenho pena dele, ele não vai ter com quem fazer aquelas brincadeiras idiotas que os meninos fazem com outros meninos...

    Músicas natalinas? Bem atrasadinhos né?

    Tu falou que nem a Inês da novela Caminho das Indias (quando tu falou "Bizarro né?") só faltou a música da Pitty no fundo!

    Te adoroo!

    ResponderExcluir

Seja.