+MAIS

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Do que me lembro.

Não lembro quem me falou, mas me disse a seguinte frase:
"só se ama de verdade, uma vez na vida"

Só sabe quem amou de verdade, né?

Também não lembro quem me falou essa:
"O tempo não cura nada. Apenas desloca o incurável do centro das atenções"

Junta essa com aquela e eu tiro minha própria conclusão:
"Só se ama uma vez na vida quando o tempo não desloca esse amor do centro das atenções. Um sentimento, seja ele qual for, se não praticado e correspondido diariamente, passa a ser apenas uma boa lembrança de alguém que foi especial. Não posso afirmar sobre o sentimento alheio, mas afirmo por mim, por tudo que eu já senti e passei - tudo passa e se não passa o tempo se encarrega de levar pra um passado não tão distante e aos poucos o que doía, não dói mais."

Amores são projeções e de onde esse ou aquele veio, virão muitos outros, basta dar espaço pra ele entrar.

Um comentário:

Seja.