+MAIS

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Não posso.

Eu ensaiei três dias.
Enumerei os pontos negativos e positivos, escrevi argumentos, trabalhei possíveis respostas para possíveis perguntas. Ia por o ponto final com categoria, à altura.
Mas não consegui. Faltou coragem, faltou força...
É que a culpa tá na sua voz, no seu jeito de sorrir, no seu olhinho apertado, na sua carinha de sono... Tá em mim, tá em você.
Como se não fosse bastar, eu, meio sem jeito, só conseguia dizer "tá"... Só saía "tá"!
Eu bem que queria ter coragem pra dizer que você não merece tanto desprezo e indecisão, mas quem sou eu?! Sou só mais um no meio de tantos!
Queria, nessas horas, ser egoísta...
Nem me pergunto mais o porquê de ser assim, aceitar que me levem o pouco que tenho... Já nem dói mais perder ou roubarem.
Eu, eu não consigo acreditar no que você diz. Não é bem conseguir, é não querer mesmo!
Enfim, acabou o que nem bem começou.
Acabou, ponto final.
Não da pra esconder a decepção, a frustração e o pesar... Eu só queria... É... Eu-"só"-queria... Não posso mais querer nada, porque você não me pertence e nun-ca me pertenceu.
Acabou, ponto final.
“Hoje eu voltei pra casa de cabeça baixa, tentando achar pelo chão os restinhos de um coração esquartejado"

3 comentários:

  1. Hum... Que triste... =/

    Ei ei postei depois de trocentos milhoes de anus =PPP

    Vê lá a merda que ficou( mudei completamente o andar do blog )

    ResponderExcluir
  2. ain mana! não fica assim! vai dar tudo certo! outros virão!

    lovu tu!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. comovente!
    muito lindo larinha.
    Parabéns pelo post,
    e fica fiirme, depois desse um bem mais interessante te espera, e de impressões recíprocas!

    ResponderExcluir

Seja.