+MAIS

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Eu sigo duvidando.

Ele não me convence, nem quando a 'agarra' na frente de todo mundo.
Talvez pelo fato de estar sempre ausente, deixando-a carente, ao Deus-dará.
Já pensou se o vento a leva?
E se passar alguém melhor e mais disposto a dar TODOS os abraços que ela deseja?
Ah, eu iria rir... Pode chamar qualquer um e aponta-los, a resposta e o olhar de reprovação serão sempre os mesmos.
Bobagem... se ela gosta da ausência, da displicência, da falta de dialogo, do desprezo, e se ele finge tão bem que até ele se embaraça, o melhor que eu posso fazer é sentar e esperar a bomba cair e apartar ambos!
SIM, eu vou rir da desgraça!
SIM, eu vou debochar do final e até o final!
Ai ai... Pobre menina... Tão jovem e já é um poço fundo de (des)ilusão.

4 comentários:

Seja.