+MAIS

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Minha nêga


Essa Sebastiana... Só quer ser o que não é. O tempo todo, pra lá e pra cá, na ponta do pé!
Eu vi Sebastiana, a pervertida, entrar num beco estreito e sem saída.
Quem não quer Sebastiana, a profana... Esta filha de chocadeira, seca e sem vergonha!
Ah, se eu não te conhecesse... Eu já dizer que 'eu e você' tá bem facinho de acontecer, viu, mulher?
- Sebastiana, sua sem noção, me dá teu coração?
É nêga doida, num sabe nem que diabos é coração!
Louca, descompensada, crente que é a GaGa...
Sebastiana Lady Fanha: Abala, arrasa, abafa e me acaba!
- Como se eu não soubesse que ela tá só olhando com esses castanhos faiscantes devoradores de gente...
Sebastiana, Sebastiana... Tu pensa que é muita merda, né?
Mas tu num é não. Tu só é meu amor, é a ausência mais presente na minha vida, sua sacana...
Um salve pra nêga Sebastiana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.