+MAIS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Carta a alguém I

Rubens e seus suspiros melancólicos... Todo mundo sabe que ela nunca foi dele, porém ele insiste na volta. Não terá volta, terá?

Eu tentei, eu fiz de tudo para que ela voltasse. Declarei-me como se fosse numa prece e prometi que iria fazê-la feliz. Nada... Nenhum retorno... Ou melhor, falsas esperanças de um possível regresso. E ela inda tem coragem de me dizer que está "livre do umbigo pra cima"! Tenha dó...
Eu me sinto um bobo ao lado dela e basta só eu ouvir a voz ou ler a caligrafia meio borrada na carta, que as memórias voltam a ser minhas tormentas! Argh... Não mereces o afago nem de Deus e nem do Diabo... E nem da mão que eu uma eu dei a ti!
Maldita hora que eu a olhei nos olhos e destilei meus anseios não tão inocentes, mas cheios de boas intenções...
Mesmo assim, eu por ela só tenho apreço, já ela por mim só tem indecisão e desprezo.
Ah meu Pai, quando ela voltará? Se é que algum dia ela foi de fato...

R.F

Um comentário:

Seja.