+MAIS

domingo, 6 de dezembro de 2009

Carta a Nora II

Novamente Rubens escreve a Nora. Será esta apenas 'mais uma' tentativa sem sucesso? Rubens... Para que tanto martírio?

Nora, minha querida, sabe aquela blusa azul que me destes no fim de outubro? Eu a emoldurei e a pendurei aqui no quarto. 
Tu tens recebido minhas cartas, flor? Eu aceito qualquer resposta, Nora... Qualquer coisa é melhor que esse teu nada!
Ultimamente eu tenho pensado muito em nós (se é que ainda existe)... 
Ah, mas tu preferes reciclar relacionamentos, não é verdade? 
É o tempo tem feito a tristeza se transformar em algo tão normal
Eu ainda gosto de ti, e vê-la com aquele que um dia muito te magoou é muito difícil, porém minha revolta é 'interna' e silenciosa, que fique claro. 
Se chegares a ler esta, responda-me, então.

R.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.