+MAIS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu gosto é de você

São mais que meras vontades.
Eu esqueço, eu largo, eu deixo, eu solto, eu abandono eu me lanço - se você estiver comigo, lógico.
Saio do óbvio - não fico estático... Na beira da eminência, a tez corada - eu mudo.
Testo teu reflexo, seguro tua mão.
Um beijo no rosto, nós ficamos bem. Deixa-me com mais vontade, só assim eu tenho mais afinco, só assim eu me apego, me agarro, me agarro em você... Mais, bem mais!
Ai eu faço promessa, contos piadas bobas e sempre tenho uma deixa pra um vacilo. Eu te faço sorrir.
Eu te escuto, te espero, te cuido, te venero. Não me importo com o que nos rodeia, nem com o que pensam, nem com quem odeia.
Passa-tempo-mundo-gira, brincadeira sem fim. Eu gosto de ver você andar, assim, meio engraçado, cambaleando pros lados... Vem cá, cai do meu lado, senta aqui, perto de mim, deixa eu te acalantar, eu te acalmo.
Não se zangue, eu lhe quero bem, apague essa luz, deite comigo, sinta-se bem.
Pássaro azul, planador, pousa em mim, é indolor.
Bebe um, dois ou três. Eu me solto, não te solto, apresso o passo, peço beijo, ganho abraço.
Um braço, uma mão, quem foi que não viu?
Ninguém viu, eu tive sorte... Aliás, eu tirei a sorte grande quando eu te vi, e senti que você era pra mim.
Eu nem vi o tempo, afago do vento... Ah, flor, fica mais um pouco que eu quero te regar, tá?
Presta atenção na breve divagação dos meus olhos aflitos - Eu larguei uma vida por você e não me venha com porquês.
Me deixa viver, me deixa te amar!
Todo mundo sabe ou tenta saber, mas quem vai contar?
Foi em agosto. No fim de agosto.
Olhei, atravessou, perguntou sumiu.
Voltou, conversei, beijou, gamei.
Não vá sem mim, me proteja harmonicamente.
Sente? É quente.
Me esquente, eu sigo o som, o som de sempre, o do MP4.
Estrategicamente posicionado, eu estava lá quando aconteceu.
Consegue ler? Podemos estar em qualquer lugar: na praça, na escada, no bar ou em uma das salas.
Não se esconda, eu te acho, te prendo e aprendo que nem tudo é meu.
Com sua permissão, posso tentar?
Eu sempre tento, não me tire o tento.
E então, eu te vejo amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.