+MAIS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

À outra

Terça à noite, o que você ta fazendo? Assistindo TV, lendo algum livro, ao telefone ou dormindo? Uma infinidade de “quem-sabe”, só que ninguém sabe nada.
Nessa terça, 2h e 41min, qualquer coisa pode estar acontecendo, em qualquer lugar, perdido no tempo ou nas curvas do seu pensamento. Corre o ponteiro, acende a chama do isqueiro... Sob o céu meu pensamento escorre.
Onde será que você esta agora? Deitada na cama, sentada no sofá ou em pé na varanda? Queria poder responder mais sobre você. Eu também queria estar sobre você, perdido nos seus cabelos, entre seus lábios ou debaixo de intermináveis afagos. Só preciso de você. Só necessito de você. 2h e 58min...
Quer sonhar comigo? Assim eu me sinto próximo, no banco da praça, ao som de cornetas e tamborins, andando de mãos dadas, até que esse sonho chegue ao final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.