+MAIS

quarta-feira, 21 de abril de 2010

pós terça.

Não sei ser eloqüente, até porque na ressaca em que me encontro, faltam-me palavras, paciência, orgulho próprio... Tento lembrar-me na ânsia de esquecer... Eu não sei como fazer essas coisas. Flashes disparam ao meu redor a todo instante.
É dor de cabeça, olhos inchados, roupa amassada, boca seca... Uma horrível e triste sensação de que a ressaca não é só alcoólica, é moral e social. Só quero dizer que não estou bem. Mas é estado, já passa.

3 comentários:

  1. É passa,só a alcoólica....
    As outras võa se repercutir mais
    um pouco por ai,não por você,mas
    a quem estava junto o/
    Dooooooooida

    ResponderExcluir
  2. Pra te deixar pior: triste e perfeita descrição...
    Faltou só dizer que "nunca mais...até a próxima"..,rsrs
    Mas passa...melhoras!

    ResponderExcluir

Seja.