+MAIS

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sala da solidão

Devorando bala soft de uva, twitando ago sem muita importancia. Não fui assistir aula.
O cheiro do meu próprio perfume enche o ar da sala onde estou, é engraçado, é um cheiro ótimo!
Aqui é meio apertado, sujo... Mas quem se importa? É silencioso, aconchegante e solitário.
Não entra sol, a única janela é pequena e não abre por completa. As vezes um raio de sol sacana resolve entrar e mostrar os ácaros, a poeira e tudo mais que fica suspenso no ar, dançando loucamente a cada sopro do ventilador! Eu gosto tanto daqui.

5 comentários:

  1. Adorei, queria dizer mais coisa, mas agora me falta, então só posso dizer que gostei bastante... Bem simples,legal mesmo.

    ResponderExcluir
  2. É o C.A kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Não sabia que ele podia ser particularmente
    tão interessante...
    adoreiii *-*

    ResponderExcluir
  3. Huuum! Apertado é que é bom (rôrôrô)


    Comentário inútil esse meu!

    Bem, é A Lara, então é FODA!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Lembro de já ter visto um lugar parecido...

    ResponderExcluir
  5. So ácaros dançando coloridos pelo ar dá uma sensação de nostalgia... Dá uma saudade daquilo vivido e do não vivido. E é bonito, sempre.

    ResponderExcluir

Seja.