+MAIS

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O novo Rubens.

Que ninguém saiba do maldito bilhete que enviei à Nora. Perdi o sentido e cometi tal vacilo... Me arrependo, porém Nora não está bem.
Mas e daí? Eu não sou curativo para as dores alheias! 
Nora já teve seu lugar ao sol e foi incapaz de reconhecer, pois bem, o que acontece hoje é apenas uma consequência para nós. Fui um tolo, um fraco! Chega de fazer asneiras. Estou consumido por uma felicidade tão sublime que nem tenho palavras para descrever. O tempo em que eu, Rubens Fontenelle, me sujava por tão pouco já se fez pretérito.
Nora não passa de uma lembrança amarga, de um tormento indesejado. Só quero que ela tenha o que merece - nem pouco, nem muito, nem bem, nem mal -  exatamente a parte que lhe cabe, tudo o que foi plantado. Bobagem... Coisas assim são possíveis de acontecer, não vou me martirizar.
Foi apenas um trpeço e eu seguirei meu caminho. Adeus passado condenado.

Um comentário:

  1. "Coisas assim são possíveis de acontecer, não vou me martirizar".
    Como é importante saber disso na vida

    ResponderExcluir

Seja.