+MAIS

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Despedida

Às viagens que não fizemos
Aos sonhos que não vivemos
E às lembranças que nunca existiram.


Esse é o ultimo bom dia, Bam.
Eu queria tirar você de mim como quem desveste uma roupa ou, então, limpar você do meu corpo com um banho. Mas não é assim, né? A gente precisa aprender a conviver com as perdas, aprender a anestesiar todas as dores sozinho.
Seria mentira se dissesse que não penso em você.  Eu penso... E só paro de pensar, quando adormeço. Como que eu vou dizer tchau pra você, Bam? De onde eu vou ter força pra tentar fazer melhor todo dia? Foi pra você e por você que eu sai da inercia. Antes de você eu era só um bocado de tanto faz. Agora, por você, eu sou.
E eu só queria dizer que eu tenho uma enorme gratidão por tudo que ficou, por tudo que mudou, por todas as cicatrizes que vão ficar...

Com todo amor do mundo que se jogou no mar, mas aprendeu a nadar,

Do seu sempre eu.

Pode ser - Banda do Mar