+MAIS

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Só falta mais uma carta.

Oi, meu bem, minha Bam

Hoje eu estive pensando em como isso tudo é engraçado.
Você sumiu do meu mundo tão rápido quanto a fumaça do meu cigarro. E eu se quer tive como correr atrás e alcança-la... Ai, Bam... Isso aqui é quase um depósito de vontades, de frustrações, de coisas que eu queria te mostrar, te escrever.
Coisas que lembram a gente, que me lembram você. É difícil, meu bem, minha Bam. Em toda parede tem seu nome riscado em letras grandes, sabe. Parece um alerta. Só não sei se de "pare" ou se de "siga em frente"...
Imagino qual será sua reação quando souber de tudo isso. Tenho certeza que vai ser de muito espanto, se eu bem conheço. Mas quem disse que eu ligo? Isso tudo é seu, Bam. Inclusive eu.

Com todo medo e amor do mundo,

Eu.