+MAIS

terça-feira, 5 de maio de 2015

Branca

Não pode ser assim, Branca. Não desse jeito. É muito ruim viver aqui enquanto você mora lá do outro lado da fronteira… Você sabe que eu sou difícil, de gênio forte, mas você sabe também que consegue me amansar. É sua voz que me equilibra na linha tênue entre ter que viver e ter que viver, a qualquer custo, sem você. Branca, o relógio só desengancha quando você resolve aparecer. Eu suporto calado toda essa sua vontade de ser aventureira… E até me conformo em saber que talvez você se encante por um outro forasteiro, contanto que a noite você venha falar comigo. Nem que seja pra dizer que tá de saco cheio de mim e das minhas chatices. Nessa novela a distancia, Branca, eu não quero ser só mais um amigo. Você sabe que não pode ser assim… É muito ruim viver do outro lado da sua fronteira.