+MAIS

terça-feira, 5 de maio de 2015

crazy for you, mon amour

Um pedido de fuga.
Ou um convite à loucura.
Abandone seus planos de terça a noite e fuja comigo. Você não precisa ficar pra sempre. Na verdade, nem acredito em “pra sempre”. Uma noite. Um dia. Basta isso. Mas fuja comigo. Sem rumo. Ou rumo a alguma coisa que nós vamos descobrir quando você estacionar o carro. Desacelerar. Descomplicar. Destemer. O sentido da fuga. O convite à loucura. Desregrar. Desobedecer. Despir. Vícios serão bem-vindos. Regras serão quebradas. Rir. Eu quero ouvir o som da sua risada. Eu quero ver seus dentes. Seus lábios. Suas bochechas. Você sorrindo. Tudo em você merece rir mais. Ou pelo menos rir mais comigo. Destravar. Desorientar. Desvendar. Existe urgência em querer. Lentidão em sentir. E uma linha tênue entre tudo e todos e eu e você.
Humanas.
Exatas.
O tempo.
A regra.
O plano.
O agora.
O desejo.
O nada.
Isso é um pedido de fuga.
Ou um convite à loucura.