+MAIS

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

7 de julho.

Bom dia, tarde e noite

Esses poucos meses tem sido tão intensos e imensos que eu só acredito que são de verdade por que eu te tenho. Eu sei que eu não sou a pessoa mais legal do mundo e que meu humor "enxaqueca" é meio difícil de suportar, mas eu amo você. Talvez possa soar banal, mas quando eu digo e repito que te amo, é por que não há mensuração imaginável pro que eu sinto, de verdade. Eu amo o jeito que cê me olha, que cê me aperta, que cê me beija e até o jeito que cê faz cócegas em mim! Eu amo sua paciência, seu jeito de me acalmar e principalmente de me fazer entender quando eu tô errada. Você tem sido o que eu espero, quero e preciso. Você é meu amor lindo, minha namorada, a recompensa pelo tempo de espera.
Não desgruda nunca de mim, viu?

“De manhã, quando você acorda eu gosto de acreditar que você está pensando em mim, e quando o sol entra no quarto pela janela​ ​eu gosto de acreditar que você estava sonhando comigo.” — Birdy. ​

​Te amo mais a cada segundo que o relógio marca.​