+MAIS

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Esse texto está escrito nas linhas da sua mão. Talvez uma cigana lhe diga isso.

Talvez você nem imagine, mas um dia, num desses dias qualquer, onde a gente apenas acontece, você vai esbarrar em mim. E nós vamos trocar olhares e vamos nos perder depois. Talvez você nem imagine, mas da próxima vez, quando a gente se esbarrar de novo e por acaso, você vai lembrar do meu rosto. E quem sabe a gente converse sobre as coisas mais extraordinárias ou sem sentido e isso pouco vai importar porque nós estaremos tão focados no movimento e na direção das nossas bocas, que no momento em que nossos olhos fecharem e que as bocas se encostarem, o mundo vai parar só pra que a gente possa se beijar pelos mais lindos e infinitos segundos, minutos e horas. Talvez nem passe pela sua cabeça ainda, mas nós vamos namorar e vamos ser o casal mais feliz. Nós vamos brigar só pelo prazer de fazer as pazes depois. E vamos ensaiar alguns términos em nome da saudade. Mas apesar de tudo, nós seremos o casal mais feliz. Sim, nós vamos morar juntos e mobiliar o apartamento inteiro. Vamos fazer um mural com nossas fotos e vamos ter um tapete enorme na sala de estar. Talvez você tenha dúvidas e questione nosso amor e o seu amor e o meu amor, mas o que seria da vida se não fossem os questionamentos? Você vai lembrar dos altos, dos baixos e até dos dias mais-ou-menos. E mesmo assim vai ficar tranquila por estar comigo e por eu ser o seu amor mais improvável que já existiu. Talvez você não tenha a menor ideia, mas no fundo você sabe que eu vou estar em algum lugar, esperando pra viver tudo isso com você.