+MAIS

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Meu amor lindo,

Não adianta mais sonhar comigo. Eu já caí nos braços de muitas, já me borraram todo de batom e o seu cheiro nem é mais comum nas minhas camisas. Me dói dizer, mas nós nem sequer podemos mais ouvir nossa música... e isso só aconteceu porque você permitiu que baixassem o volume. Agora eu entendo o motivo de você dizer que nunca saía bem nas fotos. Seu sorriso era pesado demais, você era infeliz demais, você fingia e mentia que era nós éramos demais.

Cansei de me perguntar que horas você volta. Sua ausência parece só mais um vulto que passa vez ou outra e só eu, com esses olhos meio cegos, mal consigo ver. Talvez você não tenha noção alguma, mas quando me apertava contra o peito e dizia que me amava, sem querer você morria e me matava. Matava e morria toda vez que me afagava e me apertava e me moía.