+MAIS

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Em 2060 o cometa Halley voltará: carta 1 encapsulada.

Fortaleza, 2 de junho de 2017

Não consegui pensar em um apelido é também não posso dizer seu nome.

Essas coisas todas que você me disse, esse atropelo todo de pensamento e sentimento... Você não precisava ter vindo se não fosse pra ficar. Agora eu sou o corpo mais dilacerado, a cabeça mais fodida. Tô me sentindo a maior ferida aberta com braços e pernas e uma cabeça fodida, isso sim. É uma dor, uma agonia... É um caco de vidro saindo por cada milímetro de pele. É como se tudo em mim sangrasse e a vazante fosse o contorno do meu olho ardido. Chorar arde, queima, é soda cáustica roendo o rosto, o peito, a barriga. Eu tô tendo uma hemorragia e não tem o que faça estancar essa merda toda! E tem tanto medo nesse quarto... E não tem luz que acenda, nem som que preencha, não tem nada no mundo que faça parar, que ponha essas coisas suspensas em seus devidos lugares. Veio do jeito que foi, no mesmo galope, na crina do cavalo branco que de tão lindo também é aterrorizante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.