+MAIS

sábado, 20 de setembro de 2008

A inscrição - Parte 1

Eu nunca me senti tão eu como agora.
Eu, hoje, posso dizer que tirei um enorme peso das costas!
Quer dizer, meio peso das costas...
Ainda falta a UECE...
Eu fiz minha inscrição para o vestibular 2009.1 da UFC.
Eu fiz.
Fiz daqui mesmo da LanHouse onde estou agora.
Da LanHouse onde o teclado é péssimo...
Eu não fiz essa inscrição consciente.
Eu não sei nem porque a fiz!
Quer dizer, eu sei, só não sei o porque da escolha do curso...
Vai ver eu sei, né? Só tá meio escondida em mim a vocação pela coisa.
Eu que ia fazer Engenharia Urbana, mudei pra Agronomia, mudei pra Jornalismo, mudei pra Estilismo e Moda, mudei pra Turismo e Hotelaria e finalmente parei.
Fiz minha opção.
E o pior, nem sei se é a certa, nem sei se é o que eu quero!
Mas já tá feita e custou R$100,00...
Mas é aquela coisinha que da na cabeça, um tuntum no coração e do nada vem um 'sei não... só sei que foi assim...'
Bom seja o Deus quiser agora... A sorte foi lançada!
Tocam por mim.



*Ah, antes que eu esqueça!
O meu obrigada a quem vem aqui sempre e que gostam (?), por incrível que pareça! Hahahahahaha!!!
dos meus posts!

6 comentários:

  1. Mah, tu é corajosa! Jah fez a inscrição...
    Jah pagou 100 reais pro governo...
    Dói até na alma pra eu fazer, só vô fazer sábado que vem!
    Tu fez pra quê? Turismo foi?

    Valeu por me avisar! Eu gosto das coisas que tu escreve! XD

    ;*

    ResponderExcluir
  2. valeeeeeu lara! xD agora é só passar!!!!
    agora enfim, tu mudou pra uma ruma de curso e escolheu o que???
    boa sorte lara mara.
    por: debiiinha simarinha;)

    ResponderExcluir
  3. boa sorte, colega!
    agora, só temos que esperar por ela mesmo...

    ;*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk
    Lara tu é pior que eu... eu fui pra todos os cursos... até fisica eu pensei em fazer... kkkkkkkk
    e que foi que tu escolheu mermo gata?
    Beijooo
    (Adoro tuas postagens... tem umas criticas chique..)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaa,
    Ia esquecendo... boa sorte baby!!

    ResponderExcluir

Seja.