+MAIS

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

"Incríveis Aventuras de Uma Vida Pacata e Psicodélica de Lara Monteiro - Parte 01"


Já falei do Cefet, de um tal 'sorriso', falei que tô de férias e tals...
Não tenho muito o que falar...
Minhas filosofias clichés se esgotaram temporariamente (eu espero!!!)...
Vai ver é porque eu não tô sofrendo com nada ou por nada!
Que horror... eu só consigo ser legal quando eu tô mal!
Nem fotografias legais, nem posts legais, nem tocar violão que preste eu tô conseguindo fazer direito!!!
Ontem saí com minha mãe e a gente comprou um xadrez pra fazer uma calça nova, sabe, mas mesmo assim, nem essa compra me inspirou. Minha mãe detestou o xadrez e disse que ia ficar parecendo uma 'toalha de mesa'.
Mãe, eu também te amo!
Ganhei uma cadeira nova pro PC, mas ela é tão alta que eu não encosto o pé no chão (ô novidade!).
Pois é, amanhã é Natal e eu nem me preparei pra enfrentar toda aquela morgação... 18 anos fazendo as mesmas coisas, no mesmo dia, com as mesmas pessoas! Amigo oculto, comer, rezar, comer, conversar, comer, comer e ir embora, é tão emocionante e legal e feliz, pra não dizer tudo ao contrario.
Depois, quando tiver mais perto do Ano Novo, eu posto sobre as "Incríveis Aventuras de Uma Vida Pacata e Psicodélica de Lara Monteiro - Parte 02".
Essa vida empolgante, pomposa e que só eu tenho ainda vai render muitos posts de merda...
Querem saber o que é o meu almoço?
Baião de dois com linguiça grelhada, resumindo: Fritura, gordura e banha no final das contas...
Feliz Natal! HOW HOW HOW, cacete!

2 comentários:

  1. Que é isso Lara, tu é legal sempre!!
    XDD

    Esse post foi tão engraçado! huahauhauahhauha
    A parte da toalha de mesa XD
    e o bãio de dois XDD
    e o " Ho Ho Ho cacete!" XDDD

    Ei e num chegou não o presente... (;_;)
    Mas o que importa foi a intenção, literalmente falando XD

    Te adoroo Lara, que dessa vez você tenha um Natal diferente e especial! Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. mah...relaxa...
    deixa de ser depressiva!
    vá comer seu baião de dois com linguiça e seja feliz.
    e sua calça xadrez vai ficar show! mesmo que eu não tenha visto o tecido. depois eu te liiigo! ;D

    kisses ;*

    ResponderExcluir

Seja.