+MAIS

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

bbbesteirol 9

Agradecendo de antemão as dicas de culinária.
Miojo, Cup Noodles e arroz. Tudo o que eu preciso pra crescer forte e saudávelUHSAUHSUAHSUAHSU!!

Alguém tá assistindo o bbb?
Eu estaria mentindo se dissesse que eu nunca dei uma 'espiadinha'.
Não curto o programa, mas vez ou outra eu assisto, ate porque quando esse programa começa, as pessoas só falam nisso e eu não posso me excluir da sociedade!
Acho que é, sim, mais um besteirol americano que a Globo copiou, minha opinião, tá?
Essa edição atual, mostra mais claramente como o 'jogo' é pura manipulação e os participantes mais parecem marionetes do que humanos.
O bbb9, de uma forma geral e ao meu ver, tá sendo uma das piores edições.
Porque eu acho isso?
Ah, porque enfeitaram demais, dividiram demais... tudo demais!
Eu não tenho preconceito com idosos, pelo contrário, eu amo os velhinhos (eu tenho Vó)!
Mas esses dois que estão nessa edição, não me agradaram nenhum pouco.
O Seu Noberto... Gente, que senhor tarado!
Detesto idoso enxerido e ele se supera.
O jeito que ele olha as meninas é tão asqueroso quanto ele!
A Senhora Naiá tem uma voz irritante, mas eu fui com a cara dela.
Ela parece o piu-piu ^^

*Você entrari no bb9 se fosse 'recrutado'?
Eu não.

8 comentários:

  1. parece o piu piu *O* HAAU
    tb concordo o bb8 eu vi ainda ,gostava da bianca ,do rafinha ,da gysele mas esse td mundo ridiculo .só gente feia e sem noçao
    nem algo bonito tem pra admirar @~@

    ahau

    adorei!! bbesteirol dá zero pra globo vaaii

    ah vim avisar

    capítulo 6 escrito e postado -> http://cronicasdesafira.blogspot.com/

    Lais Adelita

    ResponderExcluir
  2. O véio é escroto e nojento! Parece esses véios de porta de bar que ficam querendo flertar com as menininhas que passam. Irc. Dá asco.

    Quanto à indagação... Não, não entraria. A não ser que me oferecessem 1 milhão pra ficar uma semana só. Aí, até vale a pena. Uma semana de férias com gente escrota ia ser bacana pra minha vivência "a nivel de" pessoa...rs...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu não suporto olhar para aquele velho!
    Ele é pervertido demais!!
    Ele se deita com as meninas, se agarra e num tah nem aí!
    A Naia parece um piu-piu mesmo, mas um piu-piu todo enfeitado!

    Outra coisa que eu não gosto é aquela casa de vidro! Parece que eles estão sendo exibidos no zoológico! Até imagino as criancinhas puxando a saia da mãe e dizendo:" Olha mãe, olha, eles estão comendo agora!Olha! Deixa eu levar um pra casa, deixa?"


    Te adoro Lara!!!!

    ResponderExcluir
  4. Claro que eu entraria se fosse recrutada! Só pra passar umas duas semaninhas desfrutando daquela piscina, daquele quarto fashion, etc. :P Haha.

    E eu peguei NOZINHO dos dois velhos. E olha que eu tenho tara por velhos! o.o

    =**********
    Cup noodles é uma diliça!

    By Cá.

    ResponderExcluir
  5. Eu não assisto, acho sem-graça.
    Muito obrigada pela visitinha, estou escrevendo um novo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. "O seu Norberto... Gente, que senhor tarado! Detesto idoso enxerido e ele ME supera." sou eu, falando. ._.

    ResponderExcluir
  7. Lara acho a voz da Naiá igual a da eufrazia da rede tv, olha lá no progama da sonia abrão.kkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito igual.

    ResponderExcluir

Seja.