+MAIS

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sempre falta...

Nós, seres humanos, passamos a vida inteira buscando a tal outra parte que falta.
As vezes, achamos de primeira.
As vezes, nunca achamos.
As vezes, pensamos que achamos.
As vezes, achamos e fingimos que não achamos.
As vezes, nem procuramos.
Mas é sempre assim.
Sempre estamos procurando, sempre estamos nos sentidos incompletos, insatisfeitos... Nunca estamos plenamente feliz.
Porque buscar tanto?
Somos realmente incompletos ou é pura vaidade?
Eu prefiro acreditar que é vaidade, que buscar alguém pra completar a parte que me falta, hoje em dia, é perda de tempo.

5 comentários:

  1. Eu faço parte daqueles que não procuram...

    Espero que apareça sozinha, sem que eu precise procurar...

    http://greenbedroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ASOsakasoksaoaks ... achei o nome do blog mto interessante

    Parabens pelo blog

    xd




    ┌────────────────────┐
    → Visite: WWW.XISDE-XD.COM
    └────────────────────┘

    ResponderExcluir
  3. Lara, sério, é tu que escreve ou tu pega de algum lugar? Não é possível! Eu não canso de me admirar, mah!

    Esse texto é tão lindo e quando a gente lê parece que desperta algo dentro da gente! Eu axo que eu faço parte dos tipos "preguiça": aqueles que não se preocupam em procurar agora!Quem sabe outro dia no futuro eu procure! ^-^

    ResponderExcluir
  4. olha. tu tem razão. é um saco procurar pela pessoa certa. a cara metade. é melhor ser feliz e parar de procurar...vai que uma dia a gente acha.

    bju!
    saudaaades, neguinha.

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que seja vaidade... Sou romântica demais pra isso.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Seja.