+MAIS

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Eu não tenho paciência, não tenho...

Não acordei bem.
O dia tá um pouco 'pesado'...
Tá nublado, não chove, não venta, não faz nada... Só me irrita.
As vezes sinto vontade de sumir por uns tempos e só voltar quando achar que devo.
Tem dias que a alegria alheia me chateia, que os melhores motivos do mundo não são capazes de arrancar um sorriso, nem aquele forçado, sequer...
*"Me soltem que eu não tenho paciência de ser preso"
Hoje eu tô meio Moreira Campos.
**Desacredito na bondade e no heroísmo do homem, chegando ao pessimismo. Abato em muitos momentos o próprio leitor em face da desgraça física das pessoas, da baixeza moral, ou do absurdo da vida que retrata, outras vezes enterneço e encho de pena com o destino sofrido e as impossibilidades das personagens.
Na maioria das vezes, o que faz sentido pra você, não é do meu agrado e não faz o minimo sentido pra mim.


*Conto "O preso" - Moreira Campos
**Adaptado de: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=583526
O link é bom, viu? Se ficou curioso pra saber sobre e quem foi Moreira Campos, clica nele. Vale a pena.
Tenham um bom resto de dia.

7 comentários:

  1. Bom texto, procurarei mais, pode ter certeza...

    http://papeisriscados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. a vida é um dia depois do outro numa eterna rotina insuportavel mas é a vida.

    ResponderExcluir
  3. As vezes fico asim também mas sou boa atriz e não dou a menor pinta que meu mundo por dentro está murchando aos poucos.

    ResponderExcluir
  4. Má, me admiro cada vez mais com a tua capacidade de escrever...
    Meu Deus!
    Sério, devia botar tudo num livro!
    " Pensamentos do meu Eu adolescente" ou algo do tipo!

    Te adoroooo Laraa!!!!

    ResponderExcluir
  5. é impressionante como o tempo mexe conosco!
    Em dias assim "parados" ´também vou ficando pessimista...ou só triste!

    Bom texto! =]

    ResponderExcluir
  6. A parte boa dos dias nublados é que quando vem o sol, ele vem mais bonito que nunca!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. meniina, quando não tiver nada pra fazer...vem aqui pra casa! ;D
    mauhuaha

    beijos, minha pessismista depressiva preferida!

    ;*

    ResponderExcluir

Seja.