+MAIS

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Que coisa!

Na primeira página do site Terra.com.br tem um noticia assim:
Menina de dois anos expõe quadros na Austrália.
É no mínimo curioso! Imaginei uma criança prodígio, um novo génio da pintura a próxima Frida Kahlo, vai saber, não é?!
Cliquei e fui ler.
Do lado direito tem a menininha fofinha, toda melecada de tinta e a legenda da foto é a seguinte: "Diretor aceitou expor quadros de Aelita Andre sem saber a idade dela"
Nem terminei de ler...

*O link pra quem tiver interesse é
esse aí
http://diversao.terra.com.br/interna/0,,OI3441623-EI3615,00-Menina+de+anos+expoe+quadros+na+Australia.html

9 comentários:

  1. Bem...

    O que tenho a dizer sobre isso:

    1º - mas uma prova do sensacionalismo e manipulação da mídia (inclusive na internet).

    2º - Quanse fala de arte moderna, qualquer rabisco ou figuras geométricas entrelaçadas é considerado arte...

    Em fim...

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Aposto que os quadros dessa menina são do tipo "pintura-abstrata-que-ninguém-entende-e-nem-o-pintor-sabe-o-sentido" u.u

    ResponderExcluir
  3. Xeçúis!!!!

    Só me resta saber se ela também sabe gritar "pleisteeeeixon, pleisteeeeeixon"...


    ______
    Fico assaz feliz com vossa tão estimada visita

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk, meu Deus do Céu...
    Existe cada coisa nesse mundo... sei não viu.. é o fim dos tempos!

    Te adoro Larinhaaa, saudade de tuuu!

    ResponderExcluir
  5. Meu pai sempre dizia que meus desenhos eram obras-primas!

    =)

    ResponderExcluir
  6. hauahauahauahau :D
    Boa citação da Frida, ela foi perfeita no que fazia!
    Agora... Que palhaçada é essa, né?

    Passeando poa aí achei seu blog. Acei interessante.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. XD

    Sou mais eu!
    Eu devia pintar quadros para exposição tb! Mas, é claro,o diretor saberia minha idade!

    ResponderExcluir
  8. Não vou ler isso
    nem merece minha atenção na verdaede
    QWQUhwuQHWq
    :)

    ResponderExcluir

Seja.