+MAIS

terça-feira, 3 de março de 2009

até que ponto?


As vezes assim, meio que do nada, eu vejo que eu tenho um dom.
E vejo também que esse dom tem dois lados.
Nem sei se posso chamar isso de dom, sabe...
Desapego com os objetos ou com as pessoas, seria dom?
Acho que em parte seria sim.
É meio difícil se apegar a alguém nesses tempos de desapego, onde ficar é mais importante, pra alguns, do que um namoro sério (entendeu o exemplo?).
Isso séria desapego com sentimentos, com pessoas.
Se fosse dar um um exemplo de desapego com objetos, o mais clichê seria soltar balões e deixa-los ir aonde o vento levasse.
Mas isso é muito bobinho pra se tomar como exemplo...
O meu desapego, as vezes, me ajuda a superar algumas coisas, ou até mesmo passar por cima delas...
Porém, em alguns casos, me prejudica.. E bastante!
Dom?! Dom não, é desapego mesmo...

4 comentários:

  1. lara - nao conheço voce e dificilmente vamos nos conhecer mas gostei da essencia do teu trabalho...mentes que pensam na blogesfere. cearenses sempre sao bem inteligentes...abraços. sucesso, paz, prosperidade e felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Desapegar é sempre bom... Mas, vez ou outra, não depende de nós...

    ResponderExcluir
  3. Nao me apego a nada. Só ao q é meu, (obvio né) HUAHUAHUAUHA. Adorei ;D


    http://tiomah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dependendo da situação o despego é bom,agente sofre menos quando não somos apegados há algo que era pra ser importante... :T

    ResponderExcluir

Seja.